O primeiro festival

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, bom, é, eles têm razão quanto a isso. A primeira vez em algo é uma memória que fica muito bem guardada na caixa das lembranças. Quando se trata do primeiro festival da sua vida então, não é diferente. No dia 23 de fevereiro de 2014 aconteceu em Fortaleza o Happy Holi: O Festival Das Cores.


O festival reúne muita música, alegria e cores, tudo em um super evento com DJs pra agitar a galera.
E pensar que eu quase perdia o evento, foi um sacrifício desde conseguir o ingresso até a hora de ir para Fortaleza. Acabei comprando o ingresso ainda no segundo lote, por 66 R$ (acabei pagando 70). Meus amigos organizaram uma caravana para irmos no dia do evento. No subtotal de tudo (ingresso + caravana + alimentação no evento) creio que o valor subiu os 100 R$, uma pouca quantia para tudo o que vivi naquele evento.

Chegado o dia do festival, nos encontramos na praça do centro da cidade e de lá fomos para o Shopping Iguatemi (Fortaleza), nos dirigimos até o estacionamento do Shopping, onde aconteceria o festival.




Chegando lá, passamos por um longo processo de espera na fila e finalmente conseguimos adentrar no evento. Recebemos os pacotes de pó colorido e corremos para a multidão no meio da música.
O primeiro colorblast (explosão de cores) foi sensacional, a música se misturava com as cores voando pelo ar e criavam uma atmosfera extremamente perfeita. A retirar o fato de ser atingido no olho por um pouco de pó colorido, o que é uma sensação não muito agradável, principalmente no meio de uma multidão pulando incessantemente.



A hora de cada colorblast era sensacional, imperdível. Todos esperavam por essa hora, foram um total de 10 colorblasts durante o evento. Os DJs não deixavam ninguém ficar parado.~
Mas nem tudo são flores, havia uma desorganização imensa na hora de comprar água ou bebidas. Não haviam filas e tinha uma imensa multidão se empurrando nos caixas. Para comprar algo, antes tinha que se passar pelos caixas (que eram apenas dois em todo o evento), depois de pago era emitida a nota fiscal e então você podia pegar o que comprou em alguma das barracas espalhadas pelo evento.
Entrei no meio da multidão para comprar água, fui empurrado várias vezes, ganhei um arranhão, mas graças a um sujeito gente boa, acabei conseguindo comprar a tão batalhada água. Era lamentável toda aquela desorganização e empurra-empurra sem ninguém para organizar nada.


Voltando para o evento, aproveitamos mais um pouco da festa antes de ir embora, o motorista não ia esperar muito. Ainda deu tempo para curtir um último colorblast e ir embora. Nos despedimos do festival e fomos para onde a van estava nos esperando para voltar pra casa. No meio do caminho ainda tivemos uma outra surpresa, tínhamos esquecido uma integrante do grupo na parada haha (isso não é engraçado eu sei) e tivemos que voltar para buscá-la. Fora isso, a viagem de volta foi bem e voltamos todos para nossas casas, sujos, felizes e completos. O dia que ficou marcado em nossas vidas (e em nossas roupas também haha)!

Obrigado Happy Holi!



Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário