A tragédia (2 anos) - Refeito

Hoje faz 2 anos da tragédia na Boate Kiss, e 1 ano que escrevi este poema, ainda não sei de onde tirei inspiração para este poema, mas gostaria de compartilhar mais uma vez com vocês.




A tragédia

Era para ser a melhor noite de nossas vidas,
era para ser a noite de formatura.
Era para ser incrível,
mas se resumiu em amargura.
Choro, tristeza, agonia, morte.
Todos tentavam escapar,
mas eu não tive essa sorte.
Vi minha vida acabar
e meu amor ir embora,
sem poder lhe dizer adeus naquela hora.
Agora sou apenas um poeta fantasma
ou fantasma poeta,
aqui nesta escrivaninha
com a mão inquieta,
louco para escrever algo que mate essa agonia.
Algo que me traga alguma alegria.

Fiquei feliz por meus amigos,
todos sobreviveram,
mas e minha família, amigos,
quanto será que sofreram?
pela dor de minha ausência.
Eu perdi toda a minha adolescência.
Eu queria estar com minha família agora,
queria poder acordar com os abraços de minha mãe;
mas naquela noite eu dormi fora,
eu dormi naquela boate, e nunca mais acordei.
Debruçado sobre outros corpos
ainda me lembrei
do quanto lutei para sair.
Acabei morrendo ali mesmo, perto da saída, foi rápido.
Quantas famílias nunca mais irão sorrir?
242 vidas foram ceifadas, a minha estava no meio,
queria estar vivo; estava apaixonado,
iríamos casar no próximo mês,
mas agora é tarde, sou apenas mais um caso arquivado,
esperando por justiça...




Confira o texto original clicando aqui.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário